Huawei chamadas de América bluff sobre provas de portas traseiras: “não seja tímido. Publicar-lo”

Redes móveis deve incluir um “interceptação legal interface” para que os encarregados da aplicação da lei pode aceder a uma rede com um bom mandado. Cada país tem suas próprias leis, regras e regulamentos, mas todos exigem que suas agências de aplicação da lei têm a capacidade de fazer isso. No início desta semana, o Wall Street Journal citou autoridades norte-americanas que disse que Huawei mantém a localização dessas interfaces segredo de sua operadora, clientes e funcionários em países que recebem essas redes. Isso permitiria que a Huawei para aceder a informação que deve estar disponível apenas para a aplicação da lei e alguns da operadora próprios funcionários.

Huawei nega acesso interceptadas conversas

No mesmo relatório, o conselheiro de segurança nacional dos EUA, Robert O’Brien, foi citado como dizendo, “Nós temos a evidência de que a Huawei tem a capacidade secretamente para acessar confidenciais e informações pessoais em sistemas que mantém e vende em todo o mundo.” Reuters relatórios de hoje que a Huawei segurança cibernética chefe João Suffolk foi acionado novamente com um ataque de negação. “Nós não temos nenhum acesso a esses equipamentos, não sabemos o que ou chamada de informações sejam interceptadas, não sabemos quando é interceptado,” Suffolk, afirmou. “Tudo o que fazemos é fornecer um lado da caixa, que é cego para o que está acontecendo no outro lado da caixa.”

Suffolk também disse a jornalistas de hoje que a Huawei não faz com que o equipamento que é utilizado pelas operadoras de comunicação sem fio e de aplicação da lei para interceptar comunicações que vão através da rede. Além disso, ele também observou que os Estados Unidos ainda não mostram qualquer evidência real para provar as afirmações que fez. A Huawei segurança cibernética chefe está chamando a Trombeta de administração de bluff. “Acabamos de dizer: ‘não escondê-lo, não seja tímido. Publicar-lo, deixe o mundo de vê-lo”, Suffolk, diz a evidência de que as autoridades norte-americanas afirmam que eles têm. “Eu não estou ciente de qualquer operador que tenha disse que a Huawei: “Venha sentar-se na sala e ver o que está acontecendo’”, disse ele. “Se eu descobri que a nossa equipe estava envolvida com essas coisas, então devemos tomar a ação apropriada sobre isso.”

A Huawei é o maior fornecedor de equipamentos de rede do mundo, e analistas dizem que sua tecnologia é de um e meio a dois anos, à frente de rivais como Nokia e Ericsson. Além disso, o fabricante Chinês fortes laços com a China, a estatal banco permite-lhe oferecer aos seus clientes generoso condições de financiamento. Os EUA vem tentando vir acima com maneiras de sustentar um rival que poderia desafiar a Huawei neste segmento da indústria sem fio. Ele perguntou nacional de redes de empresas como Oracle e Cisco para assumir a Huawei, mas se recusou a passar o tempo ou dinheiro. Olhou a oferta de empréstimos para a Nokia e Ericsson para ajudá-los a correspondência da Huawei, generoso condições de financiamento na semana passada, o Procurador-Geral William Barr, flutuava a idéia de ter os EUA de assumir o controle das duas empresas. O Vice-Presidente Mike Pence abatido a idéia.

A Huawei Suffolk também perguntou por que, se os EUA alegações sobre a Huawei são verdadeiras, rivais como Nokia e Ericsson não estão crescendo sem fio-empresas em 30%-40% ao ano. Respondendo a sua própria pergunta, a segurança cibernética chefe disse, “A fé de nossos clientes, e você pode ver isso nos resultados ao longo dos últimos 30 anos, dá uma indicação de que os nossos clientes pensam sobre essas alegações.” Ele também pediu que os governos e operadores de “inteligente”, porque o suporte da Huawei na corrida para completar 5G redes.

Na sexta-feira, sueco rede da empresa Ericsson disse que, em termos de número de contratos comerciais para trabalhar em redes 5G, ele é o líder global no fornecimento de tais redes de engrenagem. O Financial Times diz que a Ericsson tem 79 tais contratos comparada com 63 para a Nokia e 50 para a Huawei. Ericsson vice-presidente executivo de Fredrik Jejdling disse, “Nós temos implantado 24 [ao vivo] redes em todo o mundo [em 14 países]. Fomos primeiro para implantar redes em quatro continentes. Então, para nós, é difícil ver alguém na frente dos eua atualmente…acreditamos ter uma carteira competitiva que está a par ou à frente de nossos concorrentes.”

Fonte

O %Huawei chamadas de América bluff sobre provas de portas traseiras: “não seja tímido. Publicar-lo”% apareceu primeiro em %Seu Celular%.

Deixe um comentário